HCC

Integração entre Direção e Corpo Clínico do HCC qualifica a gestão hospitalar

07/11/2019

Durante esses encontros, são deliberados assuntos institucionais e administrativos, que visam à qualificação constante do atendimento direcionado à comunidade.

Para desenvolver uma gestão hospitalar efetiva e resolutiva, que considera as percepções e as necessidades de todos os profissionais envolvidos na assistência ao paciente, a direção do Hospital de Caridade de Carazinho realiza, periodicamente, reuniões como os médicos que representam os membros do Corpo Clínico, através da atuação em funções diretivas.

Durante esses encontros, são deliberados assuntos institucionais e administrativos, que visam à qualificação constante do atendimento direcionado à comunidade, bem como, a melhoria dos processos e protocolos, da estrutura hospitalar e do ambiente de trabalho.  

Nesta quinta-feira (07), por exemplo, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, esteve reunido com o diretor do Corpo Clínico, Dr. Felipe Piva, o conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul – CREMERS, Dr. Felipe Silva de Vasconcelos, além do diretor técnico do hospital, Dr. Darlan Martins Lara, e do diretor técnico adjunto, Dr. Carlos Eduardo Consalter.

Também, estavam presentes o diretor geral da instituição, Hélio Lütz, o administrador, Felipe Sohne, a gerente institucional, Larissa Giacomelli, e a gerente assistencial, Aline Vanessa de Ávila. 


Siga-nos!