HCC

HCC recebe a visita do governador do Distrito 4660 do Rotary

25/10/2019

Governador do Distrito 4660 do Rotary Club, Roger Roberto, do Rotary Club de Ijuí, esteve no HCC nesta tarde, acompanhado de familiares, do Presidente do Rotary Club de Carazinho, João Rafael Dalmolin, do Presidente do Interact Clube de Carazinho, Lucas Petry e demais Companheiros Rotarianos.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, na sexta-feira (25), a visita do governador do Distrito 4660 do Rotary Club, Roger Roberto, do Rotary Club de Ijuí, acompanhado de familiares, do Presidente do Rotary Club de Carazinho, João Rafael Dalmolin, do Presidente do Interact Clube de Carazinho, Lucas Petry e demais Companheiros Rotarianos.

Durante a visita, o vice-presidente da instituição de saúde, Luis Fernando Muneroli, enumerou os investimentos realizados no HCC, com o intuito de qualificar sua estrutura física e tecnológica, tais como, as obras de modernização da Hotelaria, a reforma integral da Unidade de Internação Clínica destinada a pacientes do SUS – Posto 4, e a construção da nova Unidade de Terapia Intensiva.

Além disso, destacou os projetos realizados pelo Rotary Clube Carazinho no hospital: o banco de empréstimo de cadeiras de rodas, a Geladeira Cultural, além da doação de recursos para a aquisição de um conjunto de equipamentos e materiais médico-hospitalares para cirurgias oncológicas.

Após ouvir os relatos, Roger Roberto salientou sua felicidade em conhecer a instituição e saber das inúmeras melhorias que estão sendo efetivadas. Também, destacou que o objetivo do Rotary é servir à comunidade e promover ações em prol do bem comum, por isso, para ele, é gratificante conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade junto ao HCC.

O vice-presidente do hospital, por sua vez, agradeceu a visita do governador e aos representantes do Rotary Club Carazinho pelo apoio e parceria de sempre.


Siga-nos!