HCC

NOTA DE PESAR

11/10/2019

"Alma bondosa e digna de estima, ele despertou em todos que o cercavam um carinho que não pode ser esquecido. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam. Viverá eternamente na memória daqueles que o conheceram".

Com profundo pesar, o Hospital de Caridade de Carazinho comunica o falecimento do médico anestesista de seu Corpo Clínico, Dr. Carlos Roberto Pavani Flores, ocorrido ontem, quinta-feira.

Dr. Duda - como era carinhosamente conhecido - atuou no HCC por 16 anos, sendo, por diversas vezes, diretor e vice-diretor do Corpo Clínico e da Associação Médica de Carazinho. Aos 65 anos, ele parte, tão repentinamente, deixando às pessoas de seu convívio muitas lições de amizade, de profissionalismo, ética, amor e humanidade.

A Família HCC, imbuída de tristeza, agradece ao Dr. Carlos por sua trajetória de trabalho e dedicação, além da forma carinhosa e atenciosa com que dirigia-se, sempre, a todos os pacientes, colegas, colaboradores e demais pessoas da comunidade.

Muito respeitosamente, ainda, manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares, desejando que Deus ofereça forças e conforto nesse momento de dor.


Siga-nos!