HCC

HCC recebe a visita do Procurador-Geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen

07/10/2019

Acompanhado da Promotora de Justiça, Dra. Adriana Costa, o Procurador-Geral esteve no HCC nesta segunda-feira (07).

O Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Dr. Fabiano Dallazen, acompanhado da Promotora de Justiça, Dra. Adriana Costa, visitaram o Hospital de Caridade de Carazinho, na tarde desta segunda-feira (07). Na chefia do Ministério Público desde 2017, o carazinhense foi reconduzido ao cargo no início do ano para o biênio 2019/2020.

Durante a visita, o procurador pode conhecer, in loco, os projetos e investimentos realizados na instituição de saúde, muitos em parceria com empresas e entidades do município, assim como os setores do HCC, a fim de observar as melhorias estruturais efetivadas e em execução, entre elas, a construção da nova Unidade de Terapia Intensiva e as obras de modernização da hotelaria.

Durante a conversa, o presidente do hospital, Jocélio Cunha, ressaltou o trabalho realizado diariamente para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pela instituição, qualificar sua estrutura física e tecnológica, além das condições de trabalho de seus colaboradores. “Visamos alcançar essas metas para consolidar o Hospital de Carazinho como uma referência regional e estadual na área da saúde”, salientou.

Dallazen, por sua vez, destacou a importância de que cidades do interior do estado tenham hospitais referências, como é o caso do HCC. Da mesma forma, o procurador parabenizou a direção pelo crescimento constante da instituição de saúde.


Siga-nos!