HCC

HCC recebe doação do XXIV Encontro Nacional da Família Weber

04/10/2019

Comissão organizadora do evento, ocorrido em 1º de setembro, oficializou a entrega de R$1.700 à instituição de saúde, nesta sexta-feira (04).

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta sexta-feira (04), a doação de R$1.700 da comissão organizadora do XXIV Encontro Nacional da Família Weber, ocorrido em 1º de setembro.

Segundo os organizadores, o valor corresponde ao resultado obtido com a realização do evento – que envolveu cerca de 350 pessoas de todo o país e, inclusive, da Argentina. “Resolvemos destinar esse valor para o hospital, com o intuito de fazer algo positivo, que beneficie toda a comunidade, pois é uma instituição que, em algum momento, todos podem precisar”, ressaltaram, durante o ato oficial de entrega da doação.

Ao recepcioná-los, o gerente financeiro do HCC, José Armando Lubian, agradeceu aos representantes da família Weber pela atitude solidária, informando que os recursos serão investidos na compra de tecidos para a confecção de roupas de cama. De acordo com ele, devido à frequência das trocas dos enxovais e aos produtos químicos utilizados no processo de higienização, a durabilidade dos itens é pequena, resultando na necessidade constante de aquisição de novas peças.


Siga-nos!