HCC

Consulado Gremista de Carazinho promoverá evento em benefício do HCC

09/08/2019

Palestra com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, será promovida pelo orgão oficial do clube em Carazinho. Valor integral da venda de ingressos será destinada ao HCC.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta sexta-feira (09), a visita do cônsul do Grêmio no município, Clóvis Michelin, juntamente com os membros do Consulado Gremista Daniel Gibbon e Rafael Baú Branda. Eles estiveram na instituição de saúde para relatar seu desejo de promover um evento em benefício do HCC.

De acordo com o cônsul, o Consulado Gremista – que é o órgão oficial do clube em Carazinho - irá promover, no dia 04 de outubro, uma palestra com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior. O objetivo da entidade, portanto, é destinar o valor integral da venda dos ingressos ao hospital.

Durante a reunião, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu aos membros do Consulado pela intenção de contribuir com a instituição de saúde, elogiando a iniciativa. “Esse desejo da comunidade em auxiliar o hospital evidencia a seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela direção e pelos profissionais que aqui atuam”, salientou.

Mais informações sobre o evento serão divulgadas nas próximas semanas. 


Siga-nos!