HCC

Direção do HCC reúne-se com a equipe organizadora do 1° Harley's Day Carazinho

18/06/2019

Evento acontecerá no próximo sábado (22) e terá toda a arrecadação destinada ao hospital.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho esteve reunida, nesta terça-feira (18), com a equipe organizadora do 1° Harley's Day Carazinho. O evento acontecerá no próximo sábado (22) e terá toda a arrecadação final líquida destinada ao hospital.

Durante a reunião, além de deliberarem sobre questões relativas aos preparativos finais e ao cronograma do evento, os promotores da iniciativa ressaltaram sua satisfação em realizar essa ação em prol do HCC e, consequentemente, da comunidade de Carazinho e região. 

O presidente do HCC, por sua vez, agradeceu, novamente, o interesse do grupo em contribui com o hospital, elogiando a iniciativa e enaltecendo o apoio da instituição. Também, apresentou os investimentos realizados no HCC nos últimos anos, com foco, especialmente, nas reformas viabilizadas com o apoio de empresas privadas, entidades e pessoas físicas do município.

Segundo ele, a instituição pretende utilizar os recursos oriundos do 1° Harley's Day Carazinho na modernização de mais uma acomodação, visando, sempre, o acolhimento e o conforto dos pacientes.

Sobre o evento:

Promovido por um grupo de Harleyros do município, o 1° Harley's Day Carazinho será realizado no dia 22 de junho, no complexo da Bier Site.

A iniciativa, que une paixão, solidariedade e amor ao próximo, contará com a presença de harleyros de diversas regiões do estado e do país, além de atrações musicais, oficinas e gastronomia.

O evento terá início às 10h da manhã, com uma confraternização no estacionamento do local. Além disso, às 15h, haverá o desfile das bandeiras, no qual, os participantes passarão com suas motos por diversos pontos da cidade, incluindo o HCC.

A programação conta, também, com uma festa na Ópera Bier, às 19h. Os ingressos já estão disponíveis para venda com a equipe organizadora.

 


Siga-nos!