HCC

HCC conta com novo Ortopedista, especialista em joelho, em seu Corpo Clínico

17/04/2024

Dr. Artur é natural de Cruz Alta, cursou Medicina pela faculdade de Santa Cruz do Sul e realizou as especializações em Ortopedia e Cirurgia do Joelho, no IOT em Passo Fundo. Além disso serviu o Exército em Santiago.

Com o objetivo de aprimorar, constantemente, a assistência médica à comunidade local e regional, o Hospital de Clínicas de Carazinho conta a partir de agora com mais um profissional em seu corpo clínico. O médico ortopedista, Dr. Pedro Artur Cantoni Cardoso, foi apresentado oficialmente à Direção da instituição ainda no começo do mês do mês de abril.

Dr. Artur é natural de Cruz Alta, cursou Medicina pela faculdade de Santa Cruz do Sul e realizou as especializações em Ortopedia e Cirurgia do Joelho, no IOT em Passo Fundo. Além disso serviu o Exército em Santiago. Atualmente reside em Carazinho e atuando no sobreaviso da Traumatologia.

Ele ressalta que recebeu uma indicação muito positiva do HCC, através do Doutor André Kuhn, que é natural de Carazinho. “Acho que minha vinda para o Hospital de Clínicas de Carazinho será importante para as pessoas de Carazinho. Fui muito bem recebido. Por fazer plantões clínicos aqui há cerca de 4 anos, já conhecia boa parte dos funcionários e médicos. Percebi bastante melhora na infraestrutura, gostei do empenho das pessoas pra melhorar a qualidade dos atendimentos. Estou com uma ótima impressão e acredito que vamos fazer um trabalho de excelência aqui em Carazinho, tanto na traumato quanto da ortopedia do joelho”, disse.

A diretora institucional do HCC, Larissa Rosa Giacomelli, deu boas vindas ao novo profissional e também apresentou alguns integrantes da equipe diretiva e administrativa do hospital, salientando a importância de se ter sempre profissionais qualificados para melhor atender a população. “A vinda do novo médico torna a assistência à saúde ainda mais personalizada, atenciosa, ágil e humanizada. Além disso, atende as necessidades do Serviço de Traumatologia e Ortopedia do HCC. Hoje possuímos cerca de 200 médicos em nosso corpo clínico, disponibilizando serviços de qualidade a nossa população”, disse.

 


Siga-nos!