HCC

Unicred realiza doação ao HCC

15/04/2024

O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu a doação de R$ 24 mil, da Unidade de Carazinho da Unicred, para a compra de jalecos para atendimento hospitalares

O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu a doação de R$ 24 mil, da Unidade de Carazinho da Unicred, para a compra de jalecos para atendimento hospitalares. Estiveram no HCC fazendo a entrega o diretor de Operações Daniel Haas, o gerente da Agência de Carazinho Tiago De La Canal e o gerente de relacionamento Willian Fath Rosa. Ainda em um segundo momento, esteve na instituição de saúde o médico Sergio Luis Garcia de Macêdo, o qual é vice-presidente da Unicred.

Ao realizar a entrega simbólica dos itens o gerente da unidade, Tiago De La Canal, ressaltou a preocupação da cooperativa de crédito em auxiliar no combate o Hospital, contribuindo, especialmente, para a segurança dos profissionais da saúde. Também, enalteceu a parceria existente entre o HCC e a Unicred, colocando-se à disposição para ajudar no que for preciso.

O presidente do hospital, Jocélio Cunha, por sua vez, agradeceu à Unicred pelo gesto solidário, salientando a importância desses jalecos para o atendimento a comunidade regional, consequentemente, para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pelo HCC. “Além de auxiliar o hospital, atitudes como essa inspiram outras pessoas, entidades e empresas a realizarem novos gestos solidários, formando, assim, uma corrente de boas ações, que beneficia toda a comunidade”, destacou.


Siga-nos!