HCC

Conselho Consultivo do HCC realiza reunião com novos membros

09/04/2024

Na oportunidade, foram conduzidos aos cargos: Julio Eduardo Piva será o presidente, Jussara Reali vice-presidente e Delmar Soares Cardoso secretário.

O Hospital de Clínicas de Carazinho recebeu, nesta terça-feira (09), os membros de seu Conselho Consultivo, onde foi realizada a eleição para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, conforme prevê o Estatuto Social do HCC.

Na oportunidade, foram conduzidos aos cargos: Julio Eduardo Piva será o presidente, Jussara Reali vice-presidente e Delmar Soares Cardoso secretário.

Em seguida, foram apresentadas, pelo presidente do HCC, Jocélio Cunha, informações sobre as obras de modernização da estrutura física do hospital e em desenvolvimento, tais como, a conclusão das obras e o início do funcionamento do novo Restaurante, da revitalização da fachada e das melhorias na instituição de saúde.

O presidente do Conselho Consultivo, Julio Eduardo Piva, destacou seu desejo de trabalhar em conjunto com a Direção, a fim de dar continuidade aos projetos. Segundo ele a missão do Conselho é dar suporte à Direção, cobrando, orientando e sugerindo direcionamentos. “Vamos nos engajar para que isso continue ocorrendo, contribuindo e auxiliando sempre”, salientou.

Ainda na oportunidade, os conselheiros em suas manifestações, parabenizaram a equipe do HCC pelos avanços nos últimos anos.

Sobre o Conselho Consultivo

De acordo com o Estatuto Social do HCC, o Conselho Consultivo é composto de sete conselheiros efetivos e sete suplentes, eleitos pela Assembleia Geral Ordinária, com mandato de dois anos. A ele, cabe o controle e a orientação da política operacional da associação, podendo, para tal fim, emitir parecer acerca das diretrizes administrativas da associação; fazer recomendações à direção com relação a falhas ou irregularidades que eventualmente encontre em sua gestão; e apreciar os assuntos que vierem a ser submetidos à sua análise.

Os atuais membros titulares do Conselho Consultivo são: Julio Eduardo Piva, José Alencar Polippo Vieira, José Espanhol, João Carlos Schuster, Valdemar Luckemeyer, Jussara Helena Reali e Fernando Luiz Vanin. Os suplentes são: Gustavo Adriano Weber, Sanra Mara Zimmer, Nadja Maria Hartmann, Delmar Soares Cardoso, Gilberto José Lourenço de Medeiros, Adelir Cavol e Anelisa Schell Almeida.


Siga-nos!