HCC

HCC recebe visita institucional do deputado Delegado Zucco (Republicanos/RS)

18/03/2023

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu neste sábado (18), a visita do deputado delegado Zucco, do Republicanos/RS), o qual esteve acompanhado pelo ex-ministro, Ronaldo Nogueira, e do presidente do Republicanos de Carazinho, Josué Prestes.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu neste sábado (18), a visita do deputado Delegado Zucco, do Republicanos/RS), o qual esteve acompanhado pelo ex-ministro, Ronaldo Nogueira, e do presidente do Republicanos de Carazinho, Josué Prestes. O encontro contou com a presença do presidente do HCC, Jocélio Cunha, do vice-presidente Luis Fernando Munerolli, e demais integrantes da Administração do HCC.

Tendo em vista os projetos futuros do Hospital, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, falou sobre as demandas da instituição, bem como apresentou o projeto de modernização do Posto 5, o qual disponibilizará leitos exclusivos para pacientes idosos com doenças crônicas e/ou pacientes com cuidados paliativos, disponibilizados para pacientes SUS.

O presidente da instituição de saúde ainda enalteceu o apoio de sempre recebido de Nogueira, que continua diuturnamente lutando pelas causas de Carazinho, especialmente, as do HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita do Ronaldo, que muito já fez pelo HCC e pela comunidade regional”, disse Jocélio.

Enquanto visitava a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e demais setores do HCC, o Secretário Ronaldo, ressaltou que Carazinho é sua cidade, onde teve quatro mandados como vereador. “Nós vamos continuar atendendo o Hospital, pois esse é um dever e uma obrigação nossa. Os recursos destinados para esse Hospital são bem aplicados. Precisamos também reconhecer o trabalho da gestão do HCC”, disse Ronaldo.

O Deputado Zucco se colocou à disposição da Direção do HCC e disse que visitar o HCC foi uma oportunidade de conhecer a grande evolução que a instituição está tendo. “Estou me colocando à disposição do HCC, pois sabemos o trabalho maravilhoso que vem sendo feito aqui. Parabéns a todos e vamos buscar emendas para a instituição, uma vez que sabemos da importância dos recursos financeiros para melhor atender a população”, disse.

 


Siga-nos!