HCC

Representantes do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS) realizam visita institucional ao HCC

15/03/2023

Em 2016 o deputado Bohn Gass já havia destinado uma emenda parlamentar, que possibilitou a compra do gerador de energia que mantém, com segurança, os serviços do HCC em funcionamento em situações eventual falta de energia elétrica

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita institucional dos representantes do Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT/RS), os quais fizeram a entrega de um oficio do deputado, referente a uma emenda parlamentar de R$ 100 mil que será repassada para custeio da Instituição.

Na ocasião, participou da reunião com o presidente do HCC Jocélio Cunha e demais representantes da Administração do HCC, o representante do Sindimaquinas Luiz Sérgio Machado, os representantes do Sindimetal Paulo Costa e Daniel Pereira dos Santos, os representantes do Sindibancário Belei Francisco Signor e Elizabete Eccel, os representantes do Sindiágua/RS Mara Denise de Oliveira Siqueira e Natalino da Silva e a representante do CPERGS Cláudia Regina Scheffer.

O presidente Jocélio apresentou a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos. Ele ainda agradeceu o deputado Elvino Bohn Gass pelo apoio, salientando a importância de recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da segurança dos profissionais que atuam no HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita”, disse Jocélio, lembrando ainda que em 2016 o deputado Bohn Gass já havia destinado uma emenda parlamentar, que possibilitou a compra do gerador de energia que mantém, com segurança, os serviços do HCC em funcionamento em situações eventual falta de energia elétrica.

Paulo Costa entregou a emenda ressaltando a boa gestão do HCC nos últimos anos. Segundo ele, o hospital hoje é motivo de orgulho para toda a comunidade. “Sabemos da importância dos recursos financeiros para que o Hospital possa continuar crescendo. As equipes estão de parabéns pelo belo trabalho realizado nessa instituição”.


Siga-nos!