HCC

HCC recebe visita institucional do presidente da rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaum Brair

13/03/2023

Esteve visitando o Hospital de Caridade de Carazinho o presidente da rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaum Brair, juntamente com o gerente contábil Rodrigo Davi Morellis e o gerente executivo de marketing Eron Moraes

Na tarde dessa segunda-feira (13) esteve visitando o Hospital de Caridade de Carazinho o presidente da rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaum Brair, juntamente com o gerente contábil Rodrigo Davi Morellis e o gerente executivo de marketing Eron Moraes. Na oportunidade, eles foram recepcionados na sala de reuniões do HCC e logo após realizaram uma visita nos setores, bem como nas obras da nova recepção.

O empresário Pedro Henrique parabenizou a Direção do HCC pela gestão dos recursos que a instituição recebe, uma vez que a estrutura está em constante evolução. Ele ainda ressaltou o padrão de excelência oferecido pela nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a qual possui modernos equipamentos assim como os demais setores que estão recebendo melhorias.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu ao empresário pela ilustre visita, ressaltando a importância em receber o presidente da rede de Farmácia São João no HCC. Jocélio falou sobre a qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, os quais vêm se aprimorando nos últimos anos. Ele ainda apresentou a estrutura física do HCC e os projetos futuros. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita e a atenção para com o HCC”, disse Jocélio.


Siga-nos!