HCC

HCC e Executivo Municipal de Carazinho assinam contrato de prestação de serviços para 2023

29/12/2022

O empenho da direção do HCC e da Administração Municipal possibilitou que a renovação do contrato SUS – cuja vigência se dará de janeiro a dezembro de 2023 - acontecesse de forma célere, a fim de garantir à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde qualificada e eficiente.

A renovação do contrato de prestação de serviço entre o Executivo Municipal e o Hospital de Caridade de Carazinho foi assinada, na manhã desta quinta-feira (29), em uma reunião realizada no gabinete do prefeito Milton Schmitz - que contou com a presença de representantes da Direção do HCC, do diretor do corpo clínico Dr. Felipe M. Piva, e de representantes da Administração do Município e do HCC.

O empenho da direção do HCC e da Administração Municipal possibilitou que a renovação do contrato SUS – cuja vigência se dará de janeiro a dezembro de 2023 - acontecesse de forma célere, a fim de garantir à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde qualificada e eficiente. O contrato abrange serviços de internações, ambulatoriais, urgências e emergências, e setores como a oncologia, a hemodiálise, UTI, entre outros.  

Durante o ato formal, o prefeito Milton salientou que a parceria entre hospital e prefeitura está proporcionando inúmeros benefícios à população. “O HCC nunca foi tão respeitado por uma Administração quanto na nossa. Sabemos da importância desta instituição inserida dentro do nosso município e queremos honrar com uma saúde de qualidade, contribuindo para a melhoria da estrutura e ampliação de serviços”, disse.

A secretária de Saúde, Anelise Almeida, agradeceu o trabalho conjunto e salientou que é papel do município qualificar a saúde municipal. “Essas ações permitem que as questões que envolvem a área da saúde sejam definidas em conjunto, visando sempre o bem-estar e o acolhimento dos pacientes”, disse.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, por sua vez, agradeceu o apoio do Poder Executivo para o desenvolvimento do hospital. “O objetivo da Direção do HCC é proporcionar à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde cada vez mais eficiente, segura, qualificada e humanizada, para isso contamos com o apoio do Executivo Municipal. Hoje reafirmamos a parceria por mais um ano, um momento importante e gratificante”, explica Jocélio.


Siga-nos!