HCC

Coqueiros Supermercado entrega valor da Campanha do Troco Solidário ao HCC

14/12/2022

Na tarde de terça-feira (13), estiveram no Coqueiros Supermercados Pátria os representantes do HCC, gerente financeiro José Armando Lubian e a assessora administrativa Taína Zambiasi, os quais receberam o valor de R$ 1.089,74.

O Hospital de Caridade de Carazinho vem recebendo doações que geram esperança e alento para a Instituição e suas equipes. No mês de novembro a campanha do Troco Solidário do Coqueiros Supermercados foi voltada a ajudar o HCC, quem fez suas compras e doou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde. Na tarde de terça-feira (13), estiveram no Coqueiros Supermercados Pátria os representantes do HCC, gerente financeiro José Armando Lubian e a assessora administrativa Taína Zambiasi, os quais receberam o valor de R$ 1.089,74.

Recepcionou os representantes do HCC, a diretora administrativa financeira Elisete Vesentin, a qual salientou que é sempre uma honra entregar os valores da Campanha Troco Solidário, pois sabe que será bem investido na Instituição.

José Armando ressaltou a importância da Campanha Troco Solidário, a qual enaltece a parceria entre a empresa e a Instituição de Saúde e ainda proporciona uma maneira acessível para a comunidade ajudar o HCC. “Esses gestos, fazem a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatiza.

 


Siga-nos!