HCC

Presidente do HCC Jocélio Nissel Cunha recebe Troféu Sidnei Olavo Meyer da ACIC

24/10/2022

O presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Jocélio Nissel Cunha, foi homenageado e recebeu o Troféu Sidnei Olavo Meyer, pelo trabalho que ele realizou e realiza junto a ACIC e ao HCC

Na noite de sexta-feira (21) a Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC) realizou a solenidade de posse de sua nova Diretoria da entidade Gestão 2022/2024, oportunidade essa onde também foram homenageados algumas personalidades que se destacam no Estado do RS.  O presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Jocélio Nissel Cunha, foi homenageado e recebeu o Troféu Sidnei Olavo Meyer, pelo trabalho que ele realizou e realiza junto a ACIC e ao HCC. Também foram homenageados no evento o Presidente da Federasul Dr. Anderson Cardoso, o Presidente da OAB/RS Dr. Leonardo Lamachia e o Deputado Federal Marcel Van Hattem.

A ACIC instituiu o Troféu Sidnei Meyer em homenagem ao antigo colega e presidente, que foi um grande defensor das causas da liberdade econômica, do desenvolvimento e da união de todas as forças vivas da comunidade na busca do crescimento.

O presidente Jocélio disse estar honrado pela homenagem e agradeceu a Direção da ACIC por lhe proporcionar esse momento, que faz com que todos se sintam incentivados em buscar sempre o melhor para Carazinho.  “Com certeza essa homenagem representa muito mais que um reconhecimento pessoal, mas também o trabalho que realizamos dentro das instituições. Agradeço, de coração, todos aqueles que trilham esse caminho junto comigo, com os quais faço questão de dividir esta importante honraria”, agradeceu Jocélio.

Entregaram o troféu para o Presidente Jocélio, o vice-presidente da Área Comercial da ACIC Cassiano Scheibe Vailatti, o qual também é diretor executivo do HCC, e o presidente empossado da ACIC Júlio Eduardo Piva, o qual também é presidente do Conselho Consultivo do HCC.

Para Cassiano, foi uma imensa honra e satisfação, para a ACIC e toda a sua diretoria, poder homenagear o sempre presidente, Jocélio Nissel Cunha, com a mais importante honraria concedida pela entidade, que é a comenda Sidnei Olavo Meyer. “Os feitos do presidente Jocélio à frente da ACIC, seu legado de trabalho, dedicação e excelência, bem como o seu relevante serviço prestado ao associativismo gaúcho, aliados ao seu comprometimento e trabalho junto ao Hospital de Caridade de Carazinho, o credenciaram a receber o importante troféu. O Jocélio é uma pessoa que se dedica de corpo e alma a criar uma sociedade e um futuro cada vez melhor, e para isso, não mede esforços em todas as suas atividades, às quais, todas voluntárias, visam o progresso, o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas. Dentre todos os homenageados da noite, sem dúvida, o Jocélio foi o que mais nos emocionou e inspirou. Tenho convicção de que teríamos um mundo muito melhor, se contássemos com mais pessoas com o espírito caridoso e inquieto do sempre presidente Jocélio”, explicou Cassiano. 

Créditos fotos: Daniel Tatsch


Siga-nos!