HCC

Governador do Rotary Clube realiza visita institucional ao HCC

20/10/2022

Com uma parceria que já existe há mais de 10 anos, o Rotary Clube Carazinho mantém um projeto de cadeiras de rodas, muletas e andadores, os quais são destinados ao HCC e são usados pelos pacientes da instituição e também para empréstimos. 

Na tarde de terça-feira (18), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da equipe do Rotary, bem como do Governador 2022-23 do Distrito 4660 Jorge Carneiro e sua esposa Varônica Maliska, da presidente do Rotary Clube Carazinho Elenice Vogelmann e os demais integrante carazinhenses Gelso Luiz De Carli, Maria Luiza De Carli, Nelson Walber e Graziela Chiodi.

Com uma parceria que já existe há mais de 10 anos, o Rotary Clube Carazinho mantém um projeto de cadeiras de rodas, muletas e andadores, os quais são destinados ao HCC e são usados pelos pacientes da instituição e também para empréstimos. 

O grupo foi recepcionado pelo presidente da instituição de saúde, Jocélio Cunha, juntamente com o diretor geral, Hélio Lütz, o administrador Felipe Sohne, a gerente institucional, Larissa Rosa Giacomelli, a gerente assistencial enfermeira Aline Vanessa de Ávila e pela assessora administrativa Liliane Morgan.

Durante a visita, o presidente Jocélio, apresentou as melhorias estruturais e tecnológicas realizadas no HCC no decorrer dos últimos anos, bem como, os investimentos em reformas, ampliação e aquisição de novos equipamentos que estão ocorrendo. Também, destacou os projetos desenvolvidos pelo Rotary Clube Carazinho no hospital. “Agradecemos a visita dos representantes do Rotary Club Carazinho pelo auxílio e parceria de sempre. As diversas conquistas alcançadas pela instituição de saúde nos últimos anos são resultado de um trabalho intenso de sua Direção e equipes, mas, principalmente, do apoio de entidades, empresas e pessoas da comunidade, assim como do Rotary Clube”, finalizou.

A presidente do Rotary Clube Carazinho, Elenice Vogelmann, ressalta que é um orgulho poder, juntamente com o Governador do Rotary, visitar o Hospital de Caridade de Carazinho, o qual vem tendo diversos avanços. “O Rotary tem esse lado social importante e uma das atividades é o projeto de prevenção de doenças e o banco ortopédico, com o empréstimo de cadeira de rodas. Já são muitos anos que o Rotary atua em ações para beneficiar o HCC. Parabenizamos ao presidente Jocélio e toda sua equipe por todas as modernizações, e o engajamento das equipes de enfermagem e dos médicos para melhorar ainda mais o atendimento. Desejamos muito sucesso na sua gestão e estamos sempre dispostos a colaborar”, disse.

O governador Jorge Carneiro parabenizou a gestão da Direção do HCC e das equipes que atuam na instituição de saúde, tornando um hospital de referência para a comunidade regional. Ele ainda se colocou à disposição hospital em novos projetos.


Siga-nos!