HCC

Janete Ross de Oliveira realiza visita institucional ao HCC

15/09/2022

Na oportunidade, a Direção do HCC apresentou um novo projeto de reforma e modernização do Posto 5, onde terá 13 novos leitos exclusivos para pacientes idosos com doenças crónicas ou paliativas, disponibilizados também para pacientes SUS.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta quinta-feira (15), a visita da vereadora carazinhense e candidata a deputada estadual Janete Ross de Oliveira (PSB-RS). Na ocasião, ela participou de uma reunião com a Direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos.

Na oportunidade, a Direção do HCC apresentou um novo projeto de reforma e modernização do Posto 5, onde terá 13 novos leitos exclusivos para pacientes idosos com doenças crónicas ou paliativas, disponibilizados também para pacientes SUS. Na ocasião a vereadora e candidata a deputada estadual assumiu compromisso de apresentar o projeto e buscar recursos de emenda parlamentar junto ao deputado federal e candidato à reeleição Heitor Schuch (PSB-RS).

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu a candidata Janete pela visita e apresentou as demandas institucionais e a estrutura do HCC. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde”, salientou.

Para Janete, como representante da comunidade na Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho e Candidata a Deputada Estadual é um orgulho ver o desenvolvimento do HCC, em todas as áreas. “Somos referência em diversas especialidades para toda região. E possuímos uma UTI de primeiro mundo para atender nossa gente. Com toda certeza o HCC será uma de nossas bandeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Continuaremos investindo no HCC, através da destinação de emendas parlamentares, pois Legislar é cuidar das pessoas”, disse.


Siga-nos!