HCC

Rodinei Candeia realiza visita institucional ao HCC

09/09/2022

Além da equipe administrativa, estiveram presentes, o representante da Direção do HCC, o tesoureiro Douglas Edoardo Muller, e o coordenador do programa de Residência Médica em Clínica Médica do HCC, Dr. Gerson Urnau.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta quinta-feira (8), a visita institucional do candidato a deputado estadual Rodinei Candeia. Na ocasião, ele participou de uma reunião com a Administração do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos.

Estiveram presentes, o representante da Direção do HCC, o tesoureiro Douglas Edoardo Muller, e o coordenador do programa de Residência Médica em Clínica Médica do HCC, Dr. Gerson Urnau.

Na oportunidade, o administrador Felipe Sohne, agradeceu a visita e apresentou algumas demandas institucionais e a estrutura do HCC. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde”, salientou.

Candeia se colocou à disposição do HCC e parabenizou a equipe pela gestão realizada ao longo dos anos na instituição de saúde.


Siga-nos!