HCC

Ex-presidente do IPE Saúde e candidato a deputado estadual Marcus Vinícius (Progressistas/RS) visita HCC

31/08/2022

Na ocasião, ele participou de uma reunião com a direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos e aos projetos futuros.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta terça-feira (30), a visita do candidato deputado estadual, Marcus Vinícius Vieira de Almeida (Progressistas/RS). Na ocasião, ele participou de uma reunião com a direção do HCC, na qual, foi apresentada a estrutura física, tecnológica e de profissionais da instituição de saúde, com destaque para as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos e aos projetos futuros.

Marcus foi diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde, em 2019, e também presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), em 2009.

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu ao Deputado Marcus pela visita e falou da importância de emendas parlamentares para o desenvolvimento da instituição. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde”, salientou.

Ao conhecer a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Marcus parabenizou a instituição pela ótima estrutura e pelos investimentos realizados, elogiando o trabalho de gestão desenvolvido pela Direção, em conjunto com seu corpo clinico e colaboradores.


Siga-nos!