HCC

Pré-candidato ao governo do RS, Vieira da Cunha, visita o HCC

09/08/2022

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita do procurador de Justiça da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) e pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini, Vieira da Cunha, acompanhado da candidata a vice-governadora professora Regina Costa dos Santos.

Na tarde de terça-feira (9), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita do procurador de Justiça da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) e pré-candidato do PDT ao Palácio Piratini, Vieira da Cunha, acompanhado da candidata a vice-governadora professora Regina Costa dos Santos. Na oportunidade participaram da visita lideranças pedetistas da região e o atual deputado federal Afonso Motta.

Vieira da Cunha explicou que é importante ter contato com as pessoas que estão na linha de frente, vivendo no dia a dia o setor de saúde no Estado do Rio Grande do Sul. “Ninguém melhor do que vocês para nos passar esse conhecimento e os principais problemas. Viemos para ouvir demandas, uma vez que nosso plano de governo está em construção e sabemos que podem contribuir em muito com o aperfeiçoamento dele. É importante esse contato e queremos agradecer a oportunidade de vir aqui e aprender com a equipe do HCC. Estamos muito felizes de vermos como esse hospital está em evolução. Parabéns”, disse.

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu a todos pela visita e apresentou as demandas institucionais e a estrutura do HCC. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde. Diante disso, contamos com o apoio, de empresas, instituições, comunidade em geral, para dar esse suporte positivo ao Hospital”, salientou.


Siga-nos!