HCC

Deputado Estadual Dirceu Franciscon (União/RS) realiza visita institucional ao HCC

24/06/2022

Esteve realizando uma visita institucional ao Hospital de Caridade de Carazinho, o deputado estadual Dirceu Franciscon (União/RS), acompanhado da assessora parlamentar Carolina Serro Fontana.

Na manhã de sexta-feira (24) esteve realizando uma visita institucional ao Hospital de Caridade de Carazinho, o deputado estadual Dirceu Franciscon (União/RS), acompanhado da assessora parlamentar Carolina Serro Fontana.

Na oportunidade, a equipe do HCC, administrador Felipe Sohne, gerente institucional Larissa Rosa Giacomelli, diretor geral Hélio Lütz, gerente financeiro José Armando Lubian e assessora administrativa Liliane Morgan, receberam o Deputado e apresentaram os setores da instituição de saúde, bem como novos projetos.

O administrador Felipe, agradeceu Deputado Dirceu pela visita, salientando a importância de recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da segurança dos profissionais que atuam no HCC. “O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Ficamos felizes com a visita”, disse Felipe, apresentando ainda, diversos projetos realizados pela Instituição.

Dirceu falou da importância do trabalho para que projetos saiam do papel e se tornem realidade, elogiando as equipes do HCC pelo empenho em tornar o hospital cada dia melhor. Ele ainda falou da relevância dos hospitais para uma comunidade, uma vez que são eles que dão esperança nos momentos difíceis. “Eu peguei covid-19 e passei uns dias internado. Foi a partir disso que me engajei, ainda mais, em ajudar as pessoas, através de entidades que fazem um serviço de qualidade para a população, e para isso eu preciso dos hospitais, das Prefeituras, das entidades em geral. Não é o HCC que precisa de mim e sim eu que preciso do HCC, para que eu possa ajudar aqueles que dependem da saúde”, explicou Dirceu, se colocando à disposição da instituição para o que necessário.

 

 


Siga-nos!