HCC

HCC recebe pagamento de emendas parlamentares destinadas pelos deputados Covatti Filho e Nereu Crispim

27/12/2021

Encaminhadas via Fundo Municipal de Saúde, os recursos serão investidos na aquisição de materiais e insumos e também no custeio dos serviços médico-hospitalares.

O Hospital de Caridade de Carazinho foi beneficiado, na quarta-feira (22), com o pagamento de duas emendas parlamentares. Uma no valor de R$ 50 mil, destinada pelo deputado federal Nereu Crispim (PSL), e outra no valor de R$ 138.568 mil, destinada pelo deputado federal Covatti Filho (Progressistas). Encaminhadas via Fundo Municipal de Saúde, os recursos serão investidos na aquisição de materiais e insumos e também no custeio dos serviços médico-hospitalares.

Ao receber a confirmação do pagamento dos recursos, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu aos deputados pelo apoio, salientando que as verbas chegam em um bom momento, devido aos inúmeros novos projetos que a instituição vem planejando e também colocando em prática. “Ficamos felizes por sermos lembrados pelo deputado Covatti e pelo deputado Nereu, que em outras oportunidades já contribuíram para nossa instituição, e agradecemos a eles pela destinação desses valores, que serão aplicados da melhor forma, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes”, destacou.


Siga-nos!