HCC

HCC inaugura reforma de quarto realizada pela CJ Empreendimentos

30/11/2021

A obra teve um custo total de R$ 65.403,00 e engloba a reforma da estrutura do quarto e do banheiro, pintura, nova fiação da parte elétrica, iluminação, gesso e nova mobília com destaque na cama elétrica.

O Hospital de Caridade de Carazinho inaugurou mais uma reforma na tarde de terça-feira (30). Desta vez, na unidade de internação clínica da Instituição, onde o empresário Josué de Oliveira Prestes, proprietário da CJ Empreendimentos, realizou a reforma total do apartamento 303. O empresário doou o valor integral da obra de R$ 65.403,00, a qual engloba a reforma da estrutura do quarto e do banheiro, pintura, nova fiação da parte elétrica, iluminação, gesso e nova mobília com destaque na cama elétrica.

Na oportunidade esteve presente a equipe da Diretoria Executiva do HCC, bem como o presidente da instituição Jocélio Cunha, o vice-presidente Luis Fernando Muneroli e o representante da empresa CJ Empreendimentos, Josué de Oliveira Prestes.

Josué explicou que é um grande prazer ser parceiro do HCC reformando um quarto, o que já era um desejo da empresa há algum tempo. “Sabemos que várias empresas já tinham realizado esses trabalhos e também tínhamos vontade de ajudar a instituição. Para nós é um orgulho enorme, visto que temos só um hospital em Carazinho. Nossa comunidade e nós mesmos dependemos do hospital. Agora fizemos parte da história do HCC, deixando uma marca e um reconhecimento por todo o trabalho das equipes do Hospital. Isso é envolvimento social, como outros fizeram antes e nós nos motivamos, espero que esta ação da empresa motive outros também e que venham ajudar o Hospital”, disse Josué, salientando que o envolvimento da equipe da empresa foi grande, movimentando todos os setores, no qual todos se orgulharam desta ação.

O HCC lançou o projeto de reformas das acomodações ainda em 2014, como forma de modernização de sua hotelaria, contando com parceiros que arcaram com os custos totais das reformas. Diante disso, mais de 85% das acomodações do HCC já foram modernizadas e colocadas à disposição da comunidade. Desta vez, em um ato de generosidade a empresa CJ Empreendimentos fez mais essa reforma.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu ao empresário pela atitude de apoio ao HCC em mais este projeto de melhoria e disse que ações como essa fazem toda diferença em nossa comunidade. “O objetivo da Direção do HCC é melhorar, cada vez mais, os serviços e a estrutura da instituição. E isso só está sendo possível graças ao apoio de empresas, entidades e famílias de nossa comunidade, através desses gestos de cidadania e solidariedade. O Josué e sua equipe fizeram um ótimo trabalho neste quarto e com esse gesto a CJ Empreendimentos reforçou o compromisso social com a comunidade de Carazinho", disse.


Siga-nos!