HCC

Juiz substituto da subseção Judiciária Federal de Carazinho, Diogo Edele Pimentel, visita HCC

21/10/2021

Diogo Edele Pimentel deliberou acerca de assuntos institucionais com a equipe diretiva da instituição de saúde, bem como realizou uma visita Setor de Oncologia do Hospital e nas instalações da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na tarde de quarta-feira (20), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional do Juiz Federal Substituto, da subseção Judiciária Federal de Carazinho, Diogo Edele Pimentel, o qual deliberou acerca de assuntos institucionais com a equipe diretiva da instituição de saúde, bem como realizou uma visita Setor de Oncologia do Hospital e nas instalações da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu a visita e apresentou a instituição de saúde ao Dr. Diogo, ressaltando os inúmeros avanços dos últimos anos. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde”, salientou.

Diogo se colocou à disposição da instituição para o que for necessário e parabenizou as equipes pelas novas estruturas e pelo trabalho desenvolvido. Ressaltou que a intensão maior da visita foi ajustar algumas situações que talvez a instituição esteja vendo como problemática na Justiça Federal, em especial nos assuntos de maior demanda, como os que envolvem a Oncologia.

 


Siga-nos!