HCC

HCC recebe visita de representantes da OAB de Carazinho

06/10/2021

O HCC recebeu a visita institucional dos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Carazinho, presidente Sandra Mara Zimmer, vice-presidente Adolf Papke e secretária-geral Pâmela Böhm, para deliberar acerca de assuntos institucionais, bem como conhecer alguns projetos e as instalações na nova Unidade de Terapia Intensiva UTI.

Na tarde de terça-feira (05/10), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional dos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Carazinho, presidente Sandra Mara Zimmer, vice-presidente Adolf Papke e secretária-geral Pâmela Böhm, para deliberar acerca de assuntos institucionais, bem como conhecer alguns projetos e as instalações na nova Unidade de Terapia Intensiva UTI.

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu os representantes pela visita e apresentou as demandas institucionais. “A direção do HCC trabalha para ampliar a complexidade dos serviços ofertados pelo hospital, melhorar a sua estrutura física e tecnológica e as condições de trabalho de seus colaboradores. Estamos focados fortemente nesses objetivos para tornar o Hospital de Carazinho uma referência regional e estadual na área da saúde. Diante disso, contamos com o apoio, de empresas, instituições, comunidade em geral, para dar esse suporte positivo ao Hospital”, salientou.

A presidente Sandra, parabenizou a Direção pelo excelente trabalho na busca de recursos e na realização de projetos, sempre contanto com apoio da comunidade de Carazinho. “Acredito que toda essa credibilidade que o HCC está tendo nestes últimos anos, se deve a esse grande grupo. Como colega, como Instituição e como comunidade deixo o reconhecimento. É uma construção longa de muitos anos, mas hoje o HCC é uma referência e nós nos orgulhamos muito dessa caminhada. A equipe não se preocupa apenas com a estrutura física, mas a qualidade do serviço que é prestado, pois estamos falando em vidas humanas e esse trabalho é muito digno”, disse Sandra.

 


Siga-nos!