HCC

HCC recebe doação da Fundação dos Funcionários da Eletrocar

28/09/2021

Com o propósito de ajudar o HCC, estiveram na Instituição de Saúde os representantes da Fundação dos Funcionários da Eletrocar, Rafael Ferretto e Flávio Guerreiro, para entregar uma doação, no valor R$ 5.700,00.

O Hospital de Caridade de Carazinho vem recebendo doações que trazem esperança e alento para a Instituição de Saúde. Com o propósito de ajudar o HCC, estiveram na hospital os representantes da Fundação dos Funcionários da Eletrocar, Rafael Ferretto e Flávio Guerreiro, para entregar uma doação, no valor R$ 5.700,00.  

A empresa Eletrocar disponibilizou gratuitamente aos funcionários os uniformes, neste sentido, os funcionários doaram um valor, que seria direcionado para uma entidade municipal, sendo o HCC escolhido para ser beneficiado. “Está é uma ação que fizemos com os nossos funcionários, não é um valor muito significativo, mas é uma doação feita de coração por todos nós, pois é uma satisfação poder contribuir para com o nosso Hospital de Caridade de Carazinho”, disse Rafael.

O presidente do HCC Jocélio Cunha, agradeceu aos representantes da Fundação, bem como os demais membros que não puderam estar presentes, e destaca a importância do ato. “Ações como estas fazem a diferença em nossa comunidade, pois, além de beneficiar o HCC, inspiram novos gestos solidários, em prol de diferentes setores da sociedade.  Por isso, queremos salientar nossa gratidão e o nosso reconhecimento”, enfatiza Jocélio.

Na oportunidade, os representantes ainda puderam conhecer as novas instalações da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhados pelo administrador Felipe Sohne, gerente assistencial Aline Vanessa Ávila e o diretor geral Hélio Lütz.


Siga-nos!