HCC

Presidente do Legislativo de Carazinho, Janete Roos de Oliveira, visita o HCC

23/09/2021

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da presidente do Legislativo de Carazinho, vereadora Janete Roos de Oliveira e do assessor parlamentar Patrick Rezende Delagnolli, onde também puderam conhecer as instalações da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita institucional da presidente do Legislativo de Carazinho, vereadora Janete Roos de Oliveira e do assessor parlamentar Patrick Rezende Delagnolli, na manhã dessa quinta-feira (23), onde também puderam conhecer as instalações da nova Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Na oportunidade, o presidente do HCC Jocélio Cunha e a equipe Administrativa, explanaram sobre a importância dos serviços de saúde estarem bem estruturados para receber os munícipes carazinhenses. “A tecnologia de ponta na gestão hospitalar deve ser trabalhada constantemente para oferecer uma assistência médica e avançada de qualidade, com equipamentos, recursos diagnósticos e terapêuticos. Agradecemos a visita e também a preocupação da Presidente Janete, não só com a Instituição, mas também com toda a comunidade carazinhense, que também precisou ser amparada nesse momento de Pandemia no âmbito da saúde”, explica Jocélio, ressaltando ainda a importância dos Poderes Municipais trabalharem juntos em prol do Hospital.

Janete Ross de Oliveira agradeceu a Direção do Hospital pela receptividade e colocou seu mandato, enquanto Presidente, à disposição para o que precisarem do Legislativo. “A gestão do Hospital está de parabéns pelas melhorias e investimentos, destaco a construção da nova UTI, com dez leitos e equipada com tecnologias de primeiro mundo, sendo mais uma vez referência em qualidade de atendimento e cuidado com as pessoas”, conclui Janete.

 


Siga-nos!