HCC

Construtora Josué reformará quarto da Unidade de Internação Clínica do HCC

28/07/2021

O HCC lançou o projeto de reformas das acomodações ainda em 2014, como forma de modernização de sua hotelaria, contando com parceiros que arcam com os custos totais das reformas. Diante disso, cerca de 85% das acomodações do HCC já foram modernizadas e colocadas à disposição da comunidade. Desta vez, em um ato de generosidade a empresa CJ Empreendimentos fará mais uma reforma.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu uma ótima notícia. O empresário Josué de Oliveira Prestes proprietário da CJ Empreendimentos, irá realizar a reforma total do apartamento 303, localizado na unidade de internação clínica da Instituição.

O HCC lançou o projeto de reformas das acomodações ainda em 2014, como forma de modernização de sua hotelaria, contando com parceiros que arcam com os custos totais das reformas. Diante disso, cerca de 85% das acomodações do HCC já foram modernizadas e colocadas à disposição da comunidade. Desta vez, em um ato de generosidade a empresa CJ Construtora fará mais uma reforma.

Para o empresário Josué, com a pandemia de COVID-19, foi constatado a importância de uma saúde muito bem estruturada e profissionais com condições de exercer a sua profissão com excelência. “Quando nos foi solicitado o nosso apoio, nós da CJ Empreendimentos optamos por algo que fosse ligado com o nosso ramo, que é: criar espaços para as pessoas viverem e trabalharem com a melhor qualidade. Dessa forma, estamos oferecendo a nossa mão de obra e o nosso padrão de qualidade”, disse.

Ele ainda ressalta que colaborar com a comunidade a qual se está inserida faz parte da filosofia da CJ Empreendimentos. “Participar da vida da sociedade das cidades onde atuamos (Carazinho, Não-Me-Toque e Ibirubá) é realmente muito importante para nós, por isso que esse gesto de contribuir com o hospital com a nossa especialidade é muito gratificante. Esperamos proporcionar melhores condições para os profissionais de saúde e também para as pessoas que possam vir a precisar destas instalações. Assim como os profissionais da saúde, também primamos pela qualidade em tudo o que fizemos e buscamos sempre pelo pioneirismo e inovação. Por isso que esperamos, ainda, podermos servir de exemplo para outras pessoas e empresas, para que, juntos, façamos mais pela comunidade carazinhense contribuindo com aquilo que cada um faz de melhor”, conclui o Empresário.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu ao empresário pela atitude de apoio ao HCC em mais este projeto de melhoria, e disse também que ações como essa fazem toda diferença em nossa comunidade. “O objetivo da direção do HCC é melhorar, cada vez mais, os serviços e a estrutura da instituição. E isso só está sendo possível graças ao apoio de empresas, entidades e famílias de nossa comunidade, através desses gestos de cidadania e solidariedade”, salientou.


Siga-nos!