HCC

Empresa Proteção Medicina e Segurança do Trabalho de Carazinho faz doação ao HCC

01/07/2021

A Instituição recebeu uma doação de R$ 10 mil da Proteção, a qual é uma empresa que auxilia seus clientes a cumprirem a legislação vigente focada em Medicina e Segurança do Trabalho.

 Fazer o bem está ao alcance de todos nós e esses exemplos de solidariedade mostram como o gesto de doar é transformador. O Hospital de Caridade de Carazinho vem vivenciando estes exemplos, os quais geram muito conforto para profissionais que atuam na linha de frente. A Instituição recebeu uma doação de R$ 10 mil da empresa Proteção Medicina e Segurança do Trabalho de Carazinho, uma empresa que auxilia seus clientes a cumprirem a legislação vigente focada em Medicina e Segurança do Trabalho.

Para o sócio proprietário Orlando Glasenapp, foi acompanhando os grandes esforços do HCC para manter os serviços de saúde para a comunidade de Carazinho e região, em especial o atendimento a pacientes da ala Covid-19, que surgiu a ideia de fazer a doação. “Estamos engajados na área da saúde, nós da Proteção Medicina e Segurança do trabalho, sentimos a necessidade de ajudar e contribuir com a Instituição neste momento difícil. Achamos de suma importância o envolvimento e o auxílio de nossas empresas e de toda a comunidade para fortalecer o HCC cada vez mais. Aproveitamos também para agradecer e enaltecer os profissionais de saúde da Instituição pela sua dedicação incansável nesses tempos de Pandemia”, finaliza Glasenapp.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, ressalta a importância de ações como estas para a Instituição e enaltece a parceria com a empresa Proteção de Carazinho. “Esses gestos fazem a diferença, pois beneficiam o hospital financeiramente, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatiza Jocélio, agradecendo ainda a doação feita pela Proteção, que assim como o Hospital, promove a saúde e o bem estar, criando um vínculo forte e duradouro com todos os envolvidos.

Faça sua doação: a história do HCC se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível. Para contribuir para o desenvolvimento do HCC entre em contato com a Administração da Instituição, pelo telefone (54) 3329-9898.


Siga-nos!