HCC

HCC recebe valor da Campanha Troco Solidário do Coqueiros Supermercados

16/06/2021

No mês de maio a campanha do Troco Solidário do Coqueiros Supermercados foi voltada a ajudar o HCC, quem fez suas compras e doou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde.

O Hospital de Caridade de Carazinho vem recebendo doações que geram esperança e alento para a Instituição e suas equipes. No mês de maio a campanha do Troco Solidário do Coqueiros Supermercados foi voltada a ajudar o HCC, quem fez suas compras e doou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde. Na manhã de quarta-feira (16), esteve no HCC os representantes do Coqueiros Supermercados, o supervisor geral Jair Almeida e a diretora financeira Elizete Vesentin, os quais entregaram o valor de R$ 4.502,00.

O supervisor geral Jair salienta que é sempre uma honra entregar os valores da Campanha Troco Solidário, pois sabe que será bem investido na Instituição e ressalta que a cada Campanha a população carazinhense se empenha mais em participar. 

O administrador do HCC Felipe Sohne, o gerente financeiro José Armando Lubian e o diretor geral Helio Lütz recepcionaram os representantes do Coqueiros Supermercados. Felipe ressaltou a importância da Campanha Troco Solidário, a qual enaltece a parceria entre a empresa e a Instituição e ainda proporciona uma maneira acessível para a comunidade ajudar o HCC. “Esses gestos, fazem a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatiza Felipe.

 

 


Siga-nos!