HCC

Rotaract Club de Carazinho doa totem higienizador ao HCC

10/06/2021

A doação é uma parceria entre o Rotaract Club de Carazinho e o Rotaract Distrito 4660, para estimular as pessoas a seguirem os protocolos de proteção e prevenção do coronavírus.

O Rotaract Club de Carazinho doou ao Hospital de Caridade de Carazinho um totem higienizador de mãos, com dispensador de álcool em gel 70%. A entrega aconteceu na tarde de terça-feira (08), através dos integrantes do Rotaract, presidente Elizandro Jozoé Baccin Corrêia, vice-presidente e diretora jurídica Maria Eduarda Moraes Schneider e ainda o representante das Distritais do Rotaract, Maiquel Pies.

Receberam os representantes, o administrador da HCC Felipe Sohne, o diretor geral Hélio Lütz e a gerente assistencial Aline Vanessa de Ávila.  “Esse gesto do Rotaract faz a diferença, pois, simboliza a preocupação dos integrantes do grupo com esse cenário pandêmico e inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, que contribuem para o enfrentamento do coronavírus. O Hospital de Caridade de Carazinho agradece essa iniciativa”, enfatizou o Administrador Felipe Sohne.

A doação é uma parceria entre o Rotaract Club de Carazinho e o Rotaract Distrito 4660, para estimular as pessoas a seguirem os protocolos de proteção e prevenção do coronavírus. “O nosso Clube é uma organização sem fins lucrativos, voltada para jovens de 18 até 35 anos de idade. Ele foi fundado durante a pandemia da Covid-19. A doação desse totem tem o objetivo de tentar amenizar os danos que podem ser causados por não seguir os protocolos de proteção e prevenção. Estamos aqui pela preocupação que temos, como uma ação que visa ajudar o próximo e reforçar a segurança na saúde do nosso Município”, explica o presidente Elisandro.

O totem é personalizado e nele estão inseridos os endereços das redes sociais do Rotaract, onde as pessoas podem conhecer mais o trabalho e, se sentirem vontade, podem entrar em contato para fazer parte também. “Estamos sempre de portas abertas para receber pessoas que tem o desejo de mudar o mundo através do voluntariado”, disse o presidente.


Siga-nos!