HCC

Delegado da Polícia Civil Edson Cezimbra visita obras da nova UTI

09/06/2021

A Direção do HCC recebeu a visita do delegado regional da Polícia Civil, Edson Tadeu Cezimbra, o qual conheceu as obras da instalação da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Na tarde de terça-feira (08), a Direção do Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a visita do delegado regional da Polícia Civil, Edson Tadeu Cezimbra, o qual conheceu as obras da instalação da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Na oportunidade, o Delegado parabenizou a equipe diretiva pela obra, uma vez que muito beneficiará, não só a comunidade local, mas de toda a região, e se colocou à disposição da Instituição no que for necessário. “Carazinho é meu segundo lar e me sinto feliz quando a comunidade está amparada na questão de saúde. O Hospital de Caridade de Carazinho está de parabéns”, disse Cezimbra.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, apresentou a nova UTI para o Delegado, juntamente com a gerente assistencial Aline Vanessa de Ávila, o administrador Felipe Sohne e o coordenador de projetos André da Silveira. “O custo total das instalações será de quase R$ 4 milhões. A nova UTI seguirá modernos padrões de excelência e disponibilizará equipamentos de última geração, garantindo o monitoramento constante dos pacientes e a realização de diversas intervenções, inclusive de alta complexidade”, explicou Jocélio, agradecendo a visita do Delegado Cezimbra.

O Hospital de Caridade de Carazinho está em constante modernização e com isso opta em sempre buscar e agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população.


Siga-nos!