HCC

HCC recebe doação da Cresol

14/04/2021

Os representantes da Cooperativa Cresol, vice-presidente da região noroeste Claudinei Tomazelli e o colaborador representante da Cresol Carazinho Gabriel Passos da Silva, estiveram visitando a Instituição e doando o valor de R$ 5 mil, através do programa de Fundo Social da Cooperativa.

O Hospital de Caridade de Carazinho continua sendo beneficiado com ações de solidariedade, promovidas e apoiadas pela comunidade e empresas, locais e regionais, bem como por doações que contribuem para o crescimento da Instituição e ainda no enfrentamento da Covid-19 neste momento atípico.

Na tarde de terça-feira (13), os representantes da Cooperativa Cresol, vice-presidente da região noroeste Claudinei Tomazelli e o colaborador representante da Cresol Carazinho Gabriel Passos da Silva, estiveram visitando a Instituição e doando o valor de R$ 5 mil, através do programa de Fundo Social da Cooperativa.

Para Gabriel, o Hospital é uma Instituição de extrema importância para a comunidade de Carazinho e região e o intuito da doação é incentivar outras pessoas doarem também. “Sabemos que o momento é difícil decorrente à Pandemia, por isso queremos ajudar com esse valor. Estamos muito felizes por essa parceria”, diz.

Já o vice-presidente Claudinei, parabenizou a todos que trabalham na Instituição, por se doarem a essas profissões tão importantes para a vida de todos e colocou a Cresol a disposição do HCC. “Nunca esperamos depender dos hospitais, mais sempre temos que ter em mente que isso pode acontecer. Diante disso e também por um evento atípico como uma Pandemia, devemos ter nossos hospitais bem equipados. É muito gratificante ver o empenho de todos, mesmo correndo riscos, para que pessoas possam ter uma vida mais saudável”, diz.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu o gesto solidário e ressaltou que são estas ações que incentivam os profissionais a continuarem prestando serviços de qualidade dentro da instituição. “Esse gesto solidário da Cresol é de extrema importância, pois além auxiliar no trabalho de nossos colaboradores no combate à Pandemia, permitindo que o atendimento seja de forma mais segura, tranquila e eficiente, também inspiram outras instituções”, explica Jocélio, ressaltando ainda as inúmeras obras e melhorias que a equipe vem realizando para disponibilizar um serviço e um atendimento à saúde de excelência.

Na oportunidade os representantes puderam conhecer as instalações da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acompanhados da gerente assistencial Aline Vanessa de Ávila, do diretor geral Hélio Lütz e do gerente financeiro José Armando Lubian.

Faça sua doação

O ato de doar contribui efetivamente com a transformação e para o melhor do Hospital de Caridade de Carazinho, tornando-o um lugar com uma estrutura de qualidade e com serviços de excelência. A história do HCC se confunde com a dos seus doadores e parceiros, pois, sem eles, nada seria possível. Para contribuir para o desenvolvimento do HCC entre em contato com a Administração da Instituição, pelo telefone (54) 3329-9898.


Siga-nos!