HCC

HCC é indicado para receber emenda parlamentar do deputado federal Bibo Nunes

13/05/2020

Quando forem recebidos, os recursos serão aplicados no custeio, compra de materiais médico-hospitalares e insumos.

Com o objetivo de contribuir para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o Hospital de Caridade de Carazinho foi indicado para receber uma emenda parlamentar do deputado federal Bibo Nunes (PSL-RS), no valor de R$300 mil. Quando forem recebidos, os recursos serão aplicados no custeio, compra de materiais médico-hospitalares e insumos.

Ao confirmar a indicação da emenda, o parlamentar ressaltou a importância de destinar recursos na atual situação que os municípios brasileiros se encontram. “A saúde sempre foi umas das áreas que mais necessita de atenção. Estamos buscando a liberação desses recursos para que cheguem o quanto antes aos municípios gaúchos para fortalecer o atendimento à população”, ressaltou o deputado.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, por sua vez, agradeceu ao deputado pelo apoio, salientando a importância desse recursos para a manutenção da qualidade dos serviços ofertados pela instituição de saúde, além da a segurança dos profissionais que atuam no combate à Covid-19. “Essa união de esforços tem nos mantido firmes no combate a essa pandemia. Os valores destinados pelo deputado Bibo Nunes serão aplicados na instituição, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes”, destacou.

Fonte: https://www.bibonunes.com.br/


Siga-nos!