HCC

HCC recebe emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm

05/05/2020

Em visita ao HCC, em março de 2019, o deputado elogiou a estrutura física do hospital e o trabalho desenvolvido pela direção e por todos os profissionais, comprometendo-se a contribuir com a instituição, por meio da destinação de uma emenda parlamentar.  

O Hospital de Caridade de Carazinho foi beneficiado, nesta semana, com a destinação de R$100 mil, provenientes de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Afonso Hamm (PP-RS). Encaminhados via Fundo Municipal de Saúde, os recursos serão investidos na aquisição de materiais e insumos e também no custeio dos serviços médico-hospitalares.

O deputado Afonso Hamm esteve visitando o HCC, em março de 2019. Naquela ocasião, ele elogiou a estrutura física do hospital e o trabalho desenvolvido pela direção e por todos os profissionais, comprometendo-se a contribuir com a instituição, por meio da destinação de uma emenda parlamentar.  

Ao receber a confirmação dos recursos, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu ao deputado pelo apoio, salientando que a verba chega em um bom momento, devido às necessidades impostas pela pandemia do novo coronavírus. “Ficamos felizes por sermos lembrados pelo deputado Afonso Hamm e agradecemos a ele pela destinação desses valores, que serão aplicados da melhor forma, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes”, destacou.


Siga-nos!