HCC

HCC recebe a doação de um ar-condicionado do Residencial Andaluz

24/02/2020

De acordo com o sócio-proprietário, a doação do aparelho advém do grande número de colaboradores do HCC que realizaram a compra de um imóvel no Residencial Andaluz, empreendimento da Tectus Incorporações.

Na última sexta-feira (21), o Hospital de Caridade de Carazinho recebeu a doação de um ar-condicionado do Residencial Andaluz, empreendimento da Tectus Incorporações. Representando a empresa, o sócio-proprietário, Valdecir Vanderlinde, formalizou a entrega, acompanhado dos corretores de imóveis Rudi Brombilla, Vinícius Fontoura e Diogo Marins. 


De acordo com o sócio-proprietário, a doação do aparelho foi motivada pelo grande número de colaboradores do HCC que realizaram a compra de um imóvel no complexo habitacional. “Queremos valorizar cada funcionário do hospital que comprou conosco. Mostrar que a ação deles refletiu diretamente no local onde trabalham, e que tanto ajuda a comunidade carazinhense”, pontuou.

Ao recebê-los, o vice-presidente da instituição de saúde, Luis Fernando Muneroli, agradeceu pela atitude solidária e destacou a importância da doação para o conforto daqueles que irão usufruir do equipamento. “Agradecemos, também, aos nossos colaboradores, que ao adquirirem seu próprio imóvel, acabaram colaborando com o HCC. Esperamos que muitos ainda realizem esse sonho”, afirmou.

O ato de entrega da doação contou, também, com a presença do diretor geral do HCC, Hélio Lütz, e do administrador da instituição de saúde, Felipe Sohne.

 

 

 


Siga-nos!