HCC

Direção do HCC e representantes do Corpo Clínico reúnem-se visando qualificação

06/02/2020

Nesta quinta-feira (06), a direção do HCC, reuniu-se com o diretor do Corpo Clínico, Dr. Felipe Piva e o Médico Ortopedista e Traumatologista, Dr. Nelson Esteve.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho realiza, periodicamente, reuniões com os médicos que representam os membros do Corpo Clínico, visando desenvolver uma gestão hospitalar efetiva e resolutiva.

Ao considerar as percepções e as necessidades de todos os profissionais envolvidos na assistência ao paciente, ainda, são deliberados assuntos institucionais e administrativos.

Da mesma forma, a qualificação constante do atendimento direcionado à comunidade, bem como, a melhoria dos processos e protocolos, da estrutura hospitalar e do ambiente de trabalho, também são assuntos abordados durante o encontro.

Nesta quinta-feira (06), por exemplo, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, reuniu-se com o diretor do Corpo Clínico, Dr. Felipe Piva e o Médico Ortopedista e Traumatologista, Dr. Nelson Esteve. Estiveram presentes, também, o Assessor Jurídico da Instituição, Dr. Luciano Feldmann, o administrador, Felipe Sohne e a gerente institucional, Larissa Giacomelli.


Siga-nos!