HCC

Renovação do contrato de prestação de serviços entre HCC e prefeitura é assinada

27/12/2019

Com vigência até 31 de dezembro de 2020, o acordo mantém as mesmas cláusulas do anterior. 

A renovação do contrato de prestação de serviço entre o executivo municipal e o Hospital de Caridade de Carazinho foi assinada, nesta semana, em uma reunião realizada no gabinete do prefeito Milton Schmitz - que contou com a presença de representantes da direção do HCC e da administração do município.

O empenho de ambas as partes possibilitou que a renovação acontecesse, novamente, de forma tranquila e célere, a fim de garantir a qualidade dos serviços de saúde ofertados à população. Com vigência até 31 de dezembro de 2020, o acordo mantém as mesmas cláusulas do anterior. 

Durante o ato formal, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, salientou a importância da parceria entre a prefeitura e a instituição de saúde, agradecendo ao prefeito Milton e à secretária de Saúde, Anelise Almeida, por possibilitarem que a renovação do contrato ocorresse da melhor maneira. “O objetivo da direção do HCC é proporcionar à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde cada vez mais eficiente, segura, qualificada e humanizada, para isso, estamos aprimorando a estrutura física e tecnológica do hospital, bem como, ampliando o número de profissionais e especialidades médicas. Tudo isso, com o apoio do executivo municipal”, ressaltou. 

O prefeito Milton, por sua vez, enalteceu a atuação voluntária dos membros da direção do HCC, destacando que esse trabalho conjunto está proporcionando muitos benefícios aos carazinhenses, que têm à sua disposição serviços de saúde de excelência e referência regional.   

 

*Fotos Jean Amaral / Prefeitura de Carazinho


Siga-nos!