HCC

Direção do HCC reúne-se com os membros do Conselho Consultivo da instituição

19/12/2019

Composto de sete conselheiros efetivos e sete suplentes, eleitos pela Assembleia Geral Ordinária, o Conselho Consultivo tem a função dar suporte à diretoria executiva, acompanhando e orientando a política operacional do HCC e sugerindo direcionamentos.

A direção do Hospital de Caridade de Carazinho esteve reunida, nesta quinta-feira (19), com os membros de seu Conselho Consultivo. Na ocasião, foram abordados assuntos administrativos, relacionados a questões operacionais do HCC.

Composto de sete conselheiros efetivos e sete suplentes, eleitos pela Assembleia Geral Ordinária, o Conselho Consultivo tem a função dar suporte à diretoria executiva, acompanhando e orientando a política operacional do HCC e sugerindo direcionamentos. Por essa razão, seus integrantes são convidados a participar das reuniões que envolvem as diretrizes administrativas, visando sempre a integridade e transparência das decisões.

Durante o encontro, portanto, o presidente do Conselho Consultivo, Julio Eduardo Piva, ressaltou que o objetivo dos conselheiros é trabalhar em conjunto com a direção, a fim de dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do hospital. “São muitas mãos trabalhando juntas para que as coisas caminhem bem. Estamos aqui para somar, para contribuir, para trazer ideias, a fim de que o HCC cresça cada dia mais”, frisou.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, por sua vez, agradeceu aos membros do Conselho pelo apoio e presença constante, salientando que o trabalho de gestão realizado pela direção tem como foco principal a qualificação do atendimentos aos pacientes, por meio da consolidação do HCC como uma referência regional no segmento da saúde.


Siga-nos!