HCC

HCC recebe o prefeito Milton Schmitz, em reunião semanal da diretoria executiva

19/11/2019

De acordo com o presidente do HCC, Jocélio Cunha, a parceria existente entre o hospital e os poderes executivo e legislativo municipal permite que as questões que envolvem a área da saúde sejam definidas em conjunto, visando o bem-estar e o acolhimento dos pacientes.

A fim de deliberar acerca de assuntos administrativos e institucionais, a direção do Hospital de Caridade de Carazinho esteve reunida, nesta terça-feira (19), com o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, acompanhado do assessor jurídico da prefeitura, Gustavo Viapiana.

De acordo com o presidente do HCC, Jocélio Cunha, a parceria existente entre o hospital e os poderes executivo e legislativo municipal permite que as questões que envolvem a área da saúde sejam definidas em conjunto. Além disso, segundo ele, o apoio das lideranças políticas do município contribui para o crescimento da instituição de saúde, através da busca por recursos que viabilizam a ampliação de sua estrutura física e tecnológica.

“A direção do HCC, o prefeito Milton, juntamente com a secretária Anelise, e os nossos vereadores trabalham sempre com o mesmo objetivo, com relação ao segmento da saúde: proporcionar à comunidade de Carazinho e região uma assistência hospitalar cada vez mais eficiente, segura, qualificada e humanizada”, enfatiza o presidente.

Do mesmo modo, o prefeito Milton Schmitz enaltece a importância do HCC na consolidação de Carazinho como um polo regional. “O crescimento do hospital, a melhoria de sua hotelaria e infraestrutura, a oferta de um serviço humanizado, que se aproxima da excelência, com certeza auxilia o executivo municipal na consolidação do protagonismo regional. Então, é importante destacar o papel da atual diretoria, de todos os funcionários do HCC, pelo comprometimento, pela competência e, especialmente, pelo serviço humanizado que exerce”, salienta.


Siga-nos!