HCC

Associados do HCC participam de Assembleia Geral Ordinária

29/03/2019

Durante a reunião, conduzida pelo presidente da instituição de saúde, Jocélio Cunha, foi apresentado o Balanço Patrimonial de 2018, além das atividades desenvolvidos no HCC no último ano.

Os associados do Hospital de Caridade de Carazinho participaram, na noite de quinta-feira (28), da Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2018 e relatoria das atividades realizadas. Durante a reunião, conduzida pelo presidente da instituição de saúde, Jocélio Cunha, foi apresentado, inicialmente, o Balanço Patrimonial de 2018, além das ações e projetos desenvolvidos no HCC no último ano.

Após as explanações do gerente financeiro, José Armando Lubian, e do administrador Felipe Sohne, foi lido e aprovado, por unanimidade, o parecer do Conselho Fiscal, referente à prestação de contas apresentada.

Além dos associados e da direção do HCC, o evento foi prestigiado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho – ACIC, Cassiano Vailatti, pelo presidente do Sindicato Rural, Leomar Tombini, pela presidente da OAB/RS - Subseção de Carazinho, Sandra Muller, pelo presidente da Eletrocar, Claudio Joel de Quadros, pelo diretor clínico da instituição de saúde, Carlos Roberto Flores, e por representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Também, estava presente o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, que, em sua fala, ressaltou o patamar de qualidade e a excelência alcançada pelo HCC nos últimos anos, em termos de estrutura física, tecnológica e de capacitação profissional, parabenizando a direção da instituição de saúde pelo trabalho desenvolvido.

O presidente do hospital, por sua vez, enalteceu a importância da parceria com o executivo municipal, que tem contribuído, sobremaneira, para a conquista desses investimentos, bem como, do incondicional apoio recebido de lideranças políticas locais, estaduais e nacionais, instituições, empresas, entidades de classe e de pessoas da comunidade.

Na mesa de honra estavam, ainda, o vice-presidente do hospital, Luis Fernando Muneroli, o diretor financeiro, Tito Graeff Arnold, o diretor técnico, Darlan Lara, o assessor jurídico, Tiago Piva Hartmann, o presidente do Conselho Consultivo, Júlio Eduardo Piva, e a associada médica do Corpo Clínico, Cheila Mayorca de Faria de Freitas, que secretariou a reunião.

A Assembléia Geral Ordinária da instituição foi encerrada com uma benção especial do Padre joão Gheno Neto, que também é um dos associados do HCC.


Siga-nos!