HCC

HCC inaugura mais uma obra de modernização de sua hotelaria

12/02/2019

Reforma no apartamento privativo 300, localizado na unidade de internação clínica – Posto 3, foi viabilizada com recursos doados pela empresa Produza Insumos, de Carazinho.

O Hospital de Caridade de Carazinho inaugurou, nesta terça-feira (12), a reforma realizada no apartamento privativo 300, localizado na unidade de internação clínica – Posto 3. A obra, viabilizada com recursos doados pela empresa Produza Insumos de Carazinho, integra o projeto de modernização da hotelaria da instituição, por meio do qual, nos últimos anos, 45 acomodações já foram completamente reformadas e colocadas à disposição dos pacientes.

Durante o ato de inauguração, o presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu aos proprietários da empresa, César Rizardi e Luis Augusto Weber, bem como, à arquiteta responsável pelo projeto de reforma, Gabriele Weber, pela atitude sensível e solidária, que estará beneficiando toda a população de Carazinho e região. “Nosso objetivo é evoluir, dia após dia, em termos de estrutura física, tecnológica e de capacitação profissional, a fim de alcançar a excelência no atendimento à saúde de nossos pacientes. E esse gesto de cidadania e solidariedade demonstra a confiança que o hospital inspira na comunidade e a sua importância no cenário regional”, salientou Cunha.

Os responsáveis pela reforma, por sua vez, ressaltaram sua satisfação em contribuir para as melhorias na instituição e, especialmente, para bem-estar e o conforto dos pacientes por ela assistidos. “Realizamos esse gesto por acreditar e confiar no trabalho desenvolvido pela direção do HCC. Nos orgulhamos e ficamos felizes em poder contribuir para o bem de nossa cidade. E desejamos que a nossa atitude possa inspirar outras pessoas e empresas a praticarem ações semelhantes”, destacaram.

Com a obra, o apartamento 300 ganhou acabamentos em gesso, nova pintura, decoração, móveis, utensílios, equipamentos e eletrodomésticos, que deixaram o ambiente mais confortável, moderno e acolhedor.

Além dos idealizadores da reforma e de seus familiares, a cerimônia de inauguração contou com a presença dos membros da direção do HCC e de seu corpo clínico.


Siga-nos!