HCC

HCC realiza Assembleia Geral Ordinária de posse da nova Direção 2024/2026

27/03/2024

Tomaram posse os membros da Direção eleitos, em Assembleia realizada em dezembro do ano passado, para o biênio 2024/2026. A Direção do HCC é composta pelos seguintes integrantes: presidente reeleito Jocélio Nissel Cunha, vice-presidente: Luis Fernando Muneroli, 1º tesoureiro Tito Graeff Arnold, 2º tesoureiro Douglas Edoardo Müller, 1º secretário Ronel Oscar Kochemborger e 2º secretário Cassiano Scheibe Vailatti.

O Hospital de Clínicas de Carazinho realizou nesta quarta-feira (27) a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2023 e a posse da Direção eleita para o biênio 2024/2026.

Durante a Assembleia, conduzida pelo presidente da instituição de saúde, Jocélio Cunha, foi apresentado, inicialmente, o Balanço Patrimonial de 2023 e o relatório das atividades desenvolvidas pelo HCC no último ano. Após, foi lido e aprovado na íntegra pela Assembleia Geral, o parecer do Conselho Fiscal, referente à prestação de contas apresentada.

Em seguida, tomaram posse os membros da Direção eleitos, em Assembleia realizada em dezembro do ano passado, para o biênio 2024/2026. A Direção do HCC é composta pelos seguintes integrantes: presidente reeleito Jocélio Nissel Cunha, vice-presidente: Luis Fernando Muneroli, 1º tesoureiro Tito Graeff Arnold, 2º tesoureiro Douglas Edoardo Müller, 1º secretário Ronel Oscar Kochemborger e 2º secretário Cassiano Scheibe Vailatti.

Como membros titulares do Conselho Consultivo, foram eleitos: Julio Eduardo Piva, José Alencar Vieira, José Luiz Espanhol, João Carlos Schuster, Valdemar Luckemeyer, Jussara Reali e Fernando Luiz Vanin. Seus suplentes serão:  Gustavo Adriano Weber, Sandra Mara Zimmer, Nadja Maria hartmann, delmar Soares Cardoso, Gilberto José Lourenço de Medeiros, Adelir Cavol e Anelise Schell Almeida.

Já para o Conselho Fiscal, foram escolhidos como membros titulares: Valdir Otto Momberger, João Carlos Almeida e Neri Krüger. Eles terão como suplentes: Antônio Augusto Guerra Bocorny, Dalvi João Zambiasi e César Souza.        

O presidente reeleito, Jocélio Nissel Cunha, agradeceu a todos os membros da Direção pelo incansável trabalho realizado em prol da instituição de saúde. “Nesses últimos anos, a Direção do HCC se empenhou em prestar um serviço de qualidade a população de Carazinho e região. Buscamos a tecnologia, a inovação e a qualidade no atendimento. Já modernizamos o HCC, um exemplo disso é a inauguração da Recepção, Internação e do Centro de Convivência, seguindo modernos padrões tecnológicos, que aconteceu no início de março”, salientou Jocélio.

Em sua manifestação, ele ainda lembrou que o HCC tem novos projetos, que estão sendo colocados em prática. “Ficamos muito gratos de contarmos com a confiança de todos para a renovação de nosso mandato, nos comprometemos em estar sempre em diálogo com a comunidade, empresas, entidades de classe, colaboradores e Poderes Municipais, Estadual e Federal para garantir o serviço de excelência em saúde disponibilizados a comunidade local e regional”, conclui.

 


Siga-nos!