HCC

HCC adquire etiquetadora para a CME com recursos oriundos do Projeto Homens na Cozinha

26/10/2023

A etiquetadora é um instrumento muito importante para a organização do Centro de Materiais Esterilizados. No desempenho das atividades no ambiente hospitalar, é necessário estar constantemente preocupado com a correta identificação de qualquer material.

O Hospital de Caridade de Carazinho foi agraciado com o Projeto Homens na Cozinha 2023, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Carazinho. Com o valor de R$ 5.860,00, o HCC adquiriu uma etiquetadora para o Centro de Materiais e Esterilização (CME), a qual já está operando no setor.

O Homens na Cozinha reúne pessoas em torno de uma única causa: a de buscar a redução das diferenças sociais e ajudar aqueles que mais precisam. A equipe de “chefs” de cozinha, são empresários, políticos e personalidades de Carazinho, que emprestaram sua imagem, sua dedicação, mas principalmente, suas receitas de solidariedade, em prol desta relevante causa.

Segundo a enfermeira Aline Vanessa de Ávila, a etiquetadora é um instrumento muito importante para a organização do Centro de Materiais Esterilizados. No desempenho das atividades no ambiente hospitalar, é necessário estar constantemente preocupado com a correta identificação de qualquer material. “O investimento da Etiquetadora, bem como das etiquetas, é de suma importância para que se possibilite um aperfeiçoamento do funcionamento da logística interna do Centro de Materiais Esterilizados. Ademais, além de garantir um atendimento rápido e eficaz, essa é uma solicitação da Vigilância Sanitária, uma vez que permite eficiência e rapidez no atendimento, em se tratando de um ambiente hospitalar, é crucial para a assistência aos pacientes”, explica.

 

 


Siga-nos!