HCC

Direção do HCC realiza reunião com novos diretores do Corpo Clínico do HCC

30/08/2023

Na manhã dessa quarta-feira (30), os membros da nova Direção Clínica participaram de uma reunião com o presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Jocélio Cunha, e sua equipe. Esteve presente ainda, o Dr. Felipe Mallmann Piva, o qual esteve como presidente do Corpo Clínico desde 2019.

O Hospital de Caridade de Carazinho possui em seu Corpo Clínico cerca de 200 profissionais médicos, atuantes nas mais diversas áreas, para melhor atender os pacientes de Carazinho e região. Além disso, a gestão do corpo clínico é um conceito que ressalta a importância da sintonia entre a atuação dos médicos envolvidos na assistência e a instituição de saúde, objetivando melhoria nos processos assistenciais.

O Corpo Clínico do Hospital de Caridade de Carazinho elegeu, ainda no mês de agosto, o Doutor Gerson Luis Urnau para a Direção Clínica da Instituição e como vice-diretor foi eleito o Doutor Gustavo Lotti.

Na manhã dessa quarta-feira (30), os membros da nova Direção Clínica participaram de uma reunião com o presidente do Hospital de Caridade de Carazinho, Jocélio Cunha, e sua equipe. Esteve presente ainda, o Dr. Felipe Mallmann Piva, o qual esteve como presidente do Corpo Clínico desde 2019.

Na oportunidade, o Presidente Jocélio ressaltou a importância da Direção do Corpo Clínico estar alinhada aos projetos de modernização da instituição de saúde, uma vez que esses projetos são desenvolvidos à várias mãos. “A qualificação constante do atendimento direcionado à comunidade, bem como, a melhoria da estrutura hospitalar e do ambiente de trabalho, são de suma importância para o desenvolvimento da instituição e contamos com o Corpo Clínico do HCC nestas ações. Parabenizamos os novos Diretores e ressaltamos a importância dessa classe para o HCC e seus pacientes”, disse Jocélio.

Jocélio ainda agradeceu o trabalho de excelência dos profissionais médicos, Dr. Felipe Mallmann Piva, como presidente do corpo clínico desde 2019, e do Dr. Carlos Roberto Muneroli, como vice-presidente, cargo esse que passou a ser do Dr. Gerson Luis Urnau em 2021, o qual hoje assume como presidente. “Queremos agradecer esses profissionais, que desenvolveram um trabalho de excelência em nosso Corpo Clínico e que com certeza continuarão fazendo e contribuindo para o hospital. Muito de tudo que o HCC se tornou nos últimos anos, também está alinhado com a postura positiva do nosso corpo clínico. Gratidão a todos vocês”, disse.

O Dr. Felipe agradeceu a parceria nesses anos em que esteve à frente do Corpo Clínico, ressaltando que esse é grupo unido e que independente quem estiver como diretor, sempre estará pensando no melhor para os pacientes que são atendidos no HCC.

O cardiologista e novo Diretor, Dr. Gerson Luis Urnau, ressaltou a importância do relacionamento positivo entre a instituição e o corpo clínico, bem como a comunicação para melhor resolutividade dos processos institucionais. “Juntamente com o Doutor Gustavo, queremos fazer uma gestão de bom relacionamento entre o Corpo Clínico e o hospital”, conclui Dr. Gerson.


Siga-nos!