HCC

HCC recebe visita institucional do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS)

26/05/2023

O Deputado formalizou uma emenda parlamentar ao HCC, no valor de R$ 100 mil para custeio.

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta sexta-feira (26), a visita institucional do deputado federal, Elvino Bohn Gass (PT/RS), o qual formalizou uma emenda parlamentar ao HCC, no valor de R$ 100 mil para custeio.

Na ocasião, ele participou de uma reunião com a Direção do HCC, a qual apresentou as melhorias efetivadas no decorrer dos últimos anos. Foi ressaltado também a viabilização do gerador de energia em 2017 e que hoje atende toda a demanda de energia da instituição de saúde, caso ocorra a falta de energia.

O Presidente do HCC, Jocélio Cunha, agradeceu o apoio do Deputado Bohn Gass, que prontamente atende as solicitações do HCC. “Ficamos felizes por sermos lembrados pelo deputado Bohn Gass, que em outras oportunidades já contribuiu para nossa instituição, e agradecemos a destinação da nova emenda parlamentar, recursos esses, que serão aplicados da melhor forma, visando sempre a excelência de nossos serviços e o melhor atendimento aos pacientes”, destacou.

Após, enquanto visitava os diferentes setores do hospital, o parlamentar parabenizou a instituição pela estrutura e pelos investimentos realizados, elogiando o trabalho de gestão desenvolvido pela direção, em conjunto com seu corpo clinico e colaboradores.

 


Siga-nos!