HCC

HCC prestigia inauguração do Centro de Distribuição da Rede de Farmácias São João em Gravataí/RS

31/03/2023

A estrutura teve um investimento superior a R$ 200 milhões e conta com alta tecnologia e infraestrutura ecologicamente sustentável, a área total de 345 mil metros quadrados visa ampliar a capacidade de distribuição da empresa para as mil lojas espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná

Nesta quinta-feira (30) o vice-presidente do HCC Luis Fernando Muneroli e o administrador Felipe Sohne, estiveram na inauguração do Centro de Distribuição (CD) da Rede de Farmácias São João, em Gravataí (RS). A estrutura teve um investimento superior a R$ 200 milhões e conta com alta tecnologia e infraestrutura ecologicamente sustentável, a área total de 345 mil metros quadrados visa ampliar a capacidade de distribuição da empresa para as mil lojas espalhadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A nova estrutura foi construída no tempo recorde de 13 meses, às margens da Freeway, na altura do KM 80 da rodovia. Essa nova etapa da operação tem a proposta de fortalecer o desenvolvimento econômico local, com a geração de mais de 800 empregos diretos em Gravataí, e gerar expectativa para a abertura de lojas em novos municípios e estados.

A presença do Hospital de Caridade de Carazinho se deu como forma de prestigiar o evento, uma vez que o empresário e presidente da rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaum Brair, esteve em visita ao HCC no mês de março, onde firmou uma parceria com a instituição de saúde na reestruturação/reforma da hotelaria.

Para o vice-presidente, Luis Fernando Muneroli, é sempre um prazer prestigiar as conquistas de empresas parceiras da evolução do Hospital de Caridade de Carazinho. “Prestigiamos um evento grandioso e só confirmamos o quão nosso HCC busca novas parcerias que beneficiam a comunidade local e regional, pois quando firmamos nossa parceria com a São João, também tivemos a certeza da responsabilidade social da mesma. Parabenizamos o presidente Pedro Henrique Kappaum Brair e toda sua equipe, por toda essa estrutura que atenderá todo o Sul do país”, disse Muneroli.  

Fonte/informações: GaúchaZH

Fotos: Farmácias São João


Siga-nos!