HCC

HCC comemora Dia Internacional da Mulher com palestra da Delegada de Carazinho Heladia Cazarotto

08/03/2023

Na oportunidade, as participantes receberam uma flor e tiveram um momento de descontração,com um lanche especial

Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Hospital de Caridade de Carazinho realizou uma manhã especial e de acolhimento para as colaboradoras e integrantes do corpo clínico da instituição de saúde. Durante a manhã, houve uma conversas com temas relevantes à segurança da mulher com a Delegada de Polícia de Carazinho, Heladia Cazarotto.

Ela salientou que é muito importante uma instituição como o HCC, o qual possui um grande números de colaboradoras, poder conversar a respeito dos direitos da mulher e de como é a rede de proteção da mulher em Carazinho. A Delegada se colocou à disposição de todas as mulheres, seja para tirar dúvidas ou até mesmo fazer denúncias. “A mulher precisa se sentir segura e amada. Nós como mulheres devemos usar a empatia e sermos apoiadoras umas das outras. Se nós não nos ajudarmos, quem vai?”, disse Heladia.  

Na oportunidade, as participantes receberam uma flor e tiveram um momento de descontração, com um lanche especial.

Segundo a gerente institucional, Larissa Rosa Giacomelli, esta ação é uma oportunidade de valorizar ainda mais as mulheres da instituição de saúde, oportunizando-as ao conhecimento, uma vez que as mulheres dominam uma série de competências que tornam o HCC uma instituição mais produtiva e qualificada em seus resultados. “Temos orgulho de ter essa força feminina na Instituição, afinal mais de 80% do trabalho realizado no HCC é feito por mulheres. Nossas colaboradoras, em especial, oferecem características bastante positivas, trabalho em equipe, cooperação mutua, motivação, um atendimento de excelência do paciente...”, disse Larissa, desejando a todas um Feliz Dia Internacional da Mulher.


Siga-nos!