HCC

HCC recebe doação do Troco Solidário dos Supermercados Economia

07/10/2022

A entrega do valor de R$ 5.839,87, foi realizada pela diretora sócia - proprietária do Economia, Carine Leite, e pela coordenadora de marketing Alessandra Langaro, junto a Direção da Instituição, na manhã de sexta-feira (07)

O Hospital de Caridade de Carazinho vem sendo beneficiado com ações de solidariedade, promovidas e apoiadas pela comunidade e empresas, locais e regionais, bem como por doações que contribuem para o crescimento da Instituição.

Nos últimos três meses, a campanha do Troco Solidário dos Supermercados Economia e E-Atacarejo foi voltada a ajudar o HCC, quem fez suas compras nesses estabelecimentos e deixou o troco para a campanha esteve colaborando com a Instituição de Saúde. A entrega do valor de R$ 5.839,87, foi realizada pela diretora sócia - proprietária do Economia, Carine Leite, e pela coordenadora de marketing Alessandra Langaro, junto a Direção da Instituição, na manhã de sexta-feira (07).

Na oportunidade, o administrador do HCC, Felipe Sohne, ressaltou a importância da campanha e enaltece a parceria alicerçada com a Rede de Supermercados Economia. “Esse gesto do Economia faz a diferença, pois, além de beneficiar o hospital financeiramente, inspira outras pessoas, empresas e entidades a realizarem ações semelhantes, contribuindo para um serviço de excelência disponibilizado a comunidade local e regional”, enfatiza.

A sócia-proprietária Carine Leite ressaltou que toda a equipe se dedica na arrecadação do valor e que o intuito da empresa é sempre poder ajudar mais o Hospital de Caridade de Carazinho.


Siga-nos!